A melhor e mais eficaz alternativa para que você possa manter o equilíbrio e harmonia junto à pessoa que você mais ama!

O Coaching de Relacionamento, atua no auxílio de sentimentos e emoções como insegurança, timidez, baixa autoestima e diversas outras questões que podem estar fixadas nas pessoas e interferirem na harmonia desses relacionamentos, sabotando a felicidades dos casais e seus familiares. 

Existem fatores que contribuem para o estabelecimento de relacionamentos saudáveis, como o respeito, carinho, confiança, cumplicidade, amizade e bom humor e com a correria diária, o tempo passa rapidamente sem nossa devida atenção e infelizmente a relação tende a se desgastar desnecessariamente.

O Coaching de Relacionamento desenvolve ações para que o seu Coachee (cliente) mantenha um relacionamento saudável, melhorando e reorganizando os papéis de cada parceiro, trabalhando  o reconhecimento e a resolução de conflitos dos relacionamentos passados (caso haja), trabalhando perdas e dores, direcionando o caminho para o seu cliente aprender a lidar com valores de cada um.

Muitas vezes, o processo de Coaching de Relacionamentos acontece individualmente (para um dos envolvidos) ou para casais se inicia com duas à quatro sessões com o casal. Nessas sessões, questões serão levantadas e serão identificadas as necessidades, dificuldades e objetivos de cada indivíduo e claro, do casal. 

O antropólogo Gary Chapman, identificou 5 linguagens básicas pelas quais o amor é expressado e compreendido:

1. Palavras de afirmação

São sentenças expressas:

  • Em elogios como: “O almoço estava ótimo”,
  • Afirmações como: “Você faz isso muito bem”,
  • E incentivos como “EU confio em você e tenho certeza que vai dar tudo certo”;

2. Qualidade de tempo

É a dedicação de um tempo exclusivo, ainda que pequeno, ao companheiro.
As atitudes ou dialetos como conversas, passeios, assistir TV juntos, fazem a diferença;

 

3. Presentes

Não importa o valor financeiro, e sim o ato de presentear e surpreender;

 

4. Gestos de serviços

Aqui o que você faz, fala mais alto do que qualquer palavra, como lavar louça, consertar a fechadura, levar o lixo para fora, etc;

5. Toque físico

O importante é saber quando, como e onde tocar a pessoa, exemplo:
Beijos, abraços, cutucões, relações sexuais, entre outros.

 

O objetivo do processo de coaching para relacionamentos ou casais é reestabelecer a harmonia, sinergia, cumplicidade e amor existente bem como contribuir para que entendam se é um desalinhamento que necessita ser ajustado ou fazer identificar que é o momento de recomeçar em outra direção de forma mais equilibrada, respeitosa e eliminando emoções negativas.

Não enviamos spam. Apenas próximos eventos